Recado

Eu adorava essa música desde que era bem mais nova. Ela é totalmente taurina. E por curiosidade joguei no Google e o Wikipedia me disse que Gonzaguinha era teimoso, digo, taurino, assim como eu. Apesar da teimosia expressa na música, estão lá também o companheirismo e a entrega ao outro. Eu sou suspeita porque adoro a música, mas também gosto de dividir coisa boa:

Recado

Gonzaguinha

Composição: Gonzaguinha

Se me der um beijo eu gosto
Se me der um tapa eu brigo
Se me der um grito não calo
Se mandar calar mais eu falo
Mas se me der a mão
Claro, aperto
Se for franco
Direto e aberto
Tô contigo amigo e não abro
Vamos ver o diabo de perto
Mas preste bem atenção, seu moço
Não engulo a fruta e o caroço
Minha vida é tutano é osso
Liberdade virou prisão
Se é amor deu e recebeu
Se é suor só o meu e o teu
Verbo eu pra mim já morreu
Quem mandava em mim nem nasceu
É viver e aprender
Vá viver e entender, malandro
Vai compreender
Vá tratar de viver
E se tentar me tolher é igual
Ao fulano de tal que taí

Se é pra ir vamos juntos
Se não é já não tô nem aqui

Uma resposta em “Recado

  1. Pingback: Mairália da Vila | Moderniña

Deixe um comentário

