Que pena!

Finalmente assisti a Cisne Negro! Protelava isso há meses. O assunto é velho, muito se falou e se escreveu sobre, mas o filme me marcou nessa mesma medida! E eu vim atestar meu atraso e minha manifestação de opinião, mas sem entrar em pormenores porque sei que existe gente mais atrasada que eu!

O filme é uma loucura! A atuação da Natalie Portman é de uma competência tão absurda que é indiscutível. De certa forma, acredito ter feito uma boa escolha ao ver em casa, já que gritinhos e manifestações de cinema atrapalhariam a vivenciar o filme. E eu adoro viver o filme, tentar compreender as sensações da personagem, por mais sacana que esse comentário possa parecer pro contexto. Eu recomendo e muito o filme, apesar de ser um filme pesado e agressivo. A leveza da dança alivia um pouco a agonia. Se bonequinho eu fosse, levantaria e aplaudiria de pé.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

