Sobre a Marca

No livro de Memórias, Danuza Leão fala dentre outras tantas histórias ótimas de se ler, da delicadeza feminina ao usar o guarda-chuva. O objeto funciona como proteção, como escudo da nossa vaidade. Já os homens, destemidos que são, recusam-se na imensa maioria das vezes a usá-lo.

Quem tá na chuva é pra se molhar? Não necessariamente. Evitar o balde de água fria dos céus é de extrema importância para manter a classe. Proteger-se é a palavra de ordem, embora tacar-se na chuvinha gostosa do verão ou nos singing in the rain da vida seja um ótimo contraponto!

A Moderniña é uma marca criada por Priscila de Oliveira, para todas niñas bem-humoradas e bem vestidas, que entendem que ser sexy sendo sutil é a melhor maneira de ser menina-mulher. Às vezes menininha, às vezes mulherão: ser feminiña é o que importa! O toque retrô aliado às últimas tendências mais o mimo de ter peças praticamente exclusivas completam a proposta da marca. Sabemos as dores e as delícias, mas também sabemos das cores, amores, cheiros, toques, inspirações e traduzimos em vestimentas o que é e gostar de ser mulher!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s